domingo, 29 de maio de 2011

Padreadores Canil Torena

Guapo Torena, é Campeão Brasileiro de gado e Vice em ovinos 2010, está classificado para o campeonato mundial de pastoreio ISDS 2011 a ser realizado na Inglaterra. O Guapo além de incomparável cão de trabalho é filho de Capitão, também Campeão Brasileiro de gado, Vice Campeão Brasileiro de ovinos e primeiro cão brasileiro classificado para o Mundial ISDS 2008 (que por sua vez é irmão de Milonga, Campeã Brasileira de gado) e irmão de Mulata Torena, também Campeã Brasileira de gado.
Guri, é Campeão Brasileiro de ovinos e vice emgado 2008, filho de cães importados da Holanda, um extraordinário cão de trabalho com bovinos e ovinos e possui grande prepotência genética, tendo produzido excelentes cães de trabalho e provas, muito técnicos e muito fáceis no treinamento e na condução.
Taco Torena (Guri x Quenga Torena) é irmão, portanto, de Tigra Torena (mãe de Guapo), possui grande estatura, pelo curto, impressionante velocidade, coragem e técnica. Cão que tem se destacado por sua precocidade, extrema facilidade de treinamento, resistência física e grande determinação e eficiência no trabalho com gado.

Reservas e contatos: Email: azfigueiredo@terra.com.br - Tel: (51) 9282.4963